William A. Dyrness & Veli-Matti Kärkkäinen

William A. Dyrness é professor de teologia e cultura no Fuller Theological Seminary. Com mais de trinta anos de experiência lecionando nos Estados Unidos, no Quênia, nas Filipinas e na Coreia do Sul; tem obras publicadas em diversos campos, entre eles apologética, teologia e cultura, teologia e arte, e missões globais. Também é autor de obras mais recentes como Reformed Theology and Usual Culture; Visual Faith; Changing the Mind of Missions (com James F. Engel) e The Earth is God’s.

Veli-Matti Kärkkäinen é professor de teologia sistemá-tica no Fuller Theological Seminary e docente de ecume-nismo na Universidade de Helsinque. Foi missionário na Tailândia e atua como preletor e professor visitante em diversas escolas de todo o mundo; é membro de três grupos de trabalho do Conselho Mundial de Igrejas. Entre suas muitas publicações encontram-se The Trinity; One with God; Trinity and Religious Pluralism e An Introduction to Theology of Religions.

Juan Francisco Martinez é deão-assistente do Departamento de Estudos sobre Igreja Hispânica e professor adjunto de estudos hispânicos e liderança pastoral no Fuller Theo-logical Seminary. Durante oito anos foi reitor de um seminário na Guatemala e é autor de Sea la Luz: The Making of Mexican Protestantism in the American Southwest, 1829-1900.

Simon Chan é Professor de Teologia Sistemática no Trinity Theological College, em Cingapura. Leciona em diversos contextos asiáticos e é autor de Spiritual Theology e Liturgical Theology.

Cadastre-se

Já tem uma conta?
Já cadastrado ou Redefinir senha