Fern Nichols e Janet Kobobel Grant

Fern Nichols é uma ex-professora do ensino fundamental e fundadora do Moms in Prayer International, um movimento de oração que mobiliza mulheres em todo o mundo a se reunirem para orar por seus filhos e escolas.

Em 1984, Fern estava com medo de mandar seus dois filhos mais velhos para o ginásio. Ela sabia que a escola seria um campo de batalha para seus corações e mentes. Ela percebeu que a guerra seria intensa e para lutar nessa batalha ela precisava convidar outras mães para orar. Ela ligou para uma mãe e pediu-lhe que orasse com ela pelos filhos e pela escola. Sua resposta foi um “sim” imediato, e esse foi o começo humilde de Moms in Prayer, que agora abrange os EUA em todos os estados e está em mais de 140 países.

Moms in Prayer é uma hora de esperança. As mães estão descobrindo que fazer parte da comunidade Moms in Prayer está transformando seus medos em fé. Semana após semana, eles estão aprendendo a nunca subestimar o poder de suas orações.

Fern viajou para quase todos os continentes do mundo falando, ensinando e treinando mulheres como orar com eficácia.

Fern e seu marido Rle estão casados ​​há 51 anos. Eles estiveram envolvidos com a Campus Crusade for Christ (agora CRU) por 15 anos. Eles têm quatro filhos e 10 netos.

Cadastre-se

Já tem uma conta?
Já cadastrado ou Redefinir senha