

Carrinho vazio.
2x de R$ 16.96 sem juros no cartão de crédito
Ganhe + 5% desconto 32.22 pagando com boleto
Quantas vezes seu filho pequeno já teve um ataque de teimosia nos lugares mais inconvenientes, como supermercado, igreja, casa dos avós ou alguma festa? E quantas vezes você não conseguiu controlar a situação ou resolver o problema como gostaria?
Neste livro, James Dobson apresenta uma ajuda prática para todo pai ou mãe que tenha o desejo de controlar melhor seus filhos pequenos. Abrangendo diversos assuntos relacionados à desobediência e à teimosia, Dobson enfatiza de maneira sábia e equilibrada a disciplina dos filhos.
"A paternidade e maternidade saudáveis equivalem, no limite, àqueles dois elementos essenciais, amor e controle, quando operam em um sistema de equilíbrio e constante verificação". James Dobson
A Editora Hagnos acredita na força dos livros como agentes de mudanças socioculturais, intelectuais e espirituais e busca, com a ajuda de seus autores, disponibilizar produtos sempre alinhados com as Sagradas Escrituras e com as realidades do mundo cristão contemporâneo.
Mais do que publicar livros, entregamos ao mercado obras que dão ao leitor uma verdadeira experiência e o inspiram a buscar uma verdadeira transformação na sua vida, baseada em valores éticos, morais, humanos e, acima de tudo, cristãos.
5x de R$ 15.17