Para realizar uma compra no site da editora Hagnos, você deve cumprir dois procedimentos básicos. O primeiro é adicionar o produto desejado ao seu carrinho de compras clicando no botão “Comprar” que será encontrado na página de detalhe do produto. O segundo é fazer o seu cadastro ou de sua empresa no site.

A compra no site se dá em alguns passos básicos, sendo eles:

  1. Adicione produto ao carrinho de compras clicando em “Comprar”;
  2. No carrinho de compras, insira os dados do seu CEP para o cálculo do frete;
  3. Frete calculado, clique em “Prosseguir” e siga para a página de identificação;
  4. Se você já é cadastrado, insira e-mail e senha em “Já sou cadastrado” e clique em “Prosseguir”. Pule para o passo “g”;
  5. Se você ainda não se cadastrou no site, insira e-mail e CEP em “Quero me cadastrar” e indique se você pretende cadastrar-se como Pessoa Física ou Jurídica;
  6. Preencha seus dados (ou de sua empresa) completos;
  7. Forneça dos dados do endereço de entrega. Se for o mesmo, apenas clique em “Prosseguir”. Este procedimento não altera os dados do seu cadastro;
  8. Agora basta escolher a forma de pagamento. Se você optou por pagar com cartão de crédito, observe as opções de parcelamento antes de concluir a compra. Lembre-se que após concluído seu pedido não poderá ser alterado.
  9. Após a operação confirmada você será direcionado a uma tela com uma mensagem de confirmação e o número do seu pedido. Você receberá mais informações por e-mail. Aguarde seu pedido ser processado.

Cadastre-se

Já tem uma conta?
Já cadastrado ou Redefinir senha