Tempo de restauração - Série mensagens para você

Cód.9788524304569

R$11,90
1x de R$ 11.90 sem juros no cartão de crédito Ganhe + 5% desconto 11.30 pagando com boleto

  • Frete Grátis para todo Brasil nas compras acima de R$ 120,00. *Exceto para Norte e Nordeste Frete Grátis para todo Brasil nas compras acima de R$ 120,00. *Exceto para Norte e Nordeste
  • Ganhe códigos promocionais cadastrando seu email e/ou avaliando nossas obras. Ganhe códigos promocionais cadastrando seu email e/ou avaliando nossas obras.

Série MENSAGENS PARA VOCÊ - Tempo de restauração

Todos nós precisamos de restauração: na família, na igreja, no ministério, e o Salmo 126 nos mostra em três fases distintas da história de Israel como Deus nos conduz para a restauração. Os versículos de um a três, com todos os verbos no passado, trazem uma história de salvação para contar, um passado de glória.

O versículo quatro, o verbo está no presente do indicativo, apresentando um desafio atual a ser enfrentado em meio a um presente de crises. Por fim, nos versículos cinco e seis, os verbos estão no futuro, apontando para um investimento e uma promessa a serem experimentados.

A compreensão é clara: o mesmo Deus que agiu no passado é o Deus que age agora, e o Deus que age agora é o Deus que agirá no futuro. O mesmo Deus que tirou o povo de Israel da escravidão e dos grilhões do Egito é o Deus que age em nossas vidas hoje, para restaurar a nossa sorte.




Editora Hagnos acredita na força dos livros como agentes de mudanças socioculturais, intelectuais e espirituais e busca, com a ajuda de seus autores, disponibilizar produtos sempre alinhados com as Sagradas Escrituras e com as realidades do mundo cristão contemporâneo.
Mais do que publicar livros, entregamos ao mercado obras que dão ao leitor uma verdadeira experiência e o inspiram a buscar uma verdadeira transformação na sua vida, baseada em valores éticos, morais, humanos e, acima de tudo, cristãos.

Ficha técnica

Páginas
88
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788524304569

Recomendamos pra você

Aproveite e veja também

Destaques Hagnos

Cadastre-se

Já tem uma conta?
Já cadastrado ou Redefinir senha