Kit Liderança e Fé

Economize 25%
R$ 88,64 R$ 66,48
Sem impostos

4x de R$ 16.62 sem juros no cartão de crédito

Ganhe + 5% desconto 63.16 pagando com boleto

O Kit Liderança e Fé reúne três títulos com mensagens cativantes e profundas sobre a fé.

Este pacote contém

  • Frete Grátis - PAC Nas compras acima de R$ 120,00 - Sul e Sudeste. Frete Grátis - PAC Nas compras acima de R$ 120,00 - Sul e Sudeste.
  • Garantia De Satisfação Ou o seu dinheiro de volta Garantia De Satisfação Ou o seu dinheiro de volta

Homens mais parecidos com Jesus

Os homens vivem buscando modelos de masculinidade para seguir.

 

No entanto, acompanhar o padrão errado pode trazer consequências desastrosas e eternas para toda uma vida. Pensando nisso, o autor best-seller, David Merkh, apresenta nesta importante obra o modelo supremo de todo homem: JESUS.

 

Aqui, o desafio é não apenas agir como o Filho de Deus agiu ou agiria. É preciso ultrapassar a barreira da conduta e adquirir o caráter de Jesus e tê-lo impresso em sua própria vida diária, com reflexos visíveis a todos, até nas pequenas decisões sobre família, amigos, filhos, igreja e trabalho.

 

Se você quiser ser um homem segundo o coração de Deus, um líder de valor, estratégico, amoroso e que sabe servir à sociedade, tendo como principal legado o próprio exemplo, lembre-se destas duas verdades: masculinidade não é “machismo” e homens de verdade se parecem com o Filho de Deus.

Riqueza, a prosperidade que vem de Deus

A felicidade não está no ter, mas no ser. O que é um indivíduo rico? Como avaliar a verdadeira riqueza? Será que uma pessoa rica é apenas aquela que tem muito dinheiro?

Há muitos homens vivendo miseravelmente cercados de ouro e outros vivendo de forma muito feliz, mesmo desprovido de bens materiais. Jesus disse que a vida de um homem não constitui na abundância de bens que ele possui. As livrarias e bibliotecas estão cheias de livros que nos ensinam a ganhar dinheiro, a ficarmos ricos e a sermos prósperos em nossos negócios e investimentos.

Alguns desse livros, escritos por bilionários ou economistas bem-sucedidos, têm importantes princípios que podem nos ajudar a estabelecer melhores alvos financeiros e a sermos mais eficazes na busca da prosperidade financeira. Mas, a esmagadora maioria desses livros não olham para o dinheiro como uma perspectiva espiritual. Não o consideram como uma semente que pode ser multiplicada através da contribuição generosa nem trata da questão do contentamento.

Fé, o alimento da Alma - Spurgeon

Este livro — Fé, o alimento da alma — reúne sermões    do mestre Charles Haddon Spurgeon, considerado “o Príncipe dos Pregadores”. Através de 20 sermões inspiradores, repletos de verdades bíblicas, seremos incentivados a uma vida alimentada pela fé. Aqui, de forma leve, mas com profundidade singular, vamos refletir sobre salvação, chamado e glória, reafirmando em nosso coração a chamada “insígnia do cristão”.

Linha por linha, sermão a sermão, Spurgeon nos traz a ideia viva de que somos eleitos, estamos seguros e guardados. Somos convencidos à luz das Escrituras de que podemos seguir de forma plena no caminho de fé entre a tristeza e a alegria, fugindo dos desvios deste mundo e lutando contra eles.

Pela fé, o alimento da alma, é hora de abrir as portas para a grandiosidade de Cristo sem temer os dias ruins, o desespero, as nossas limitações ou até mesmo a morte. Leitores e leitoras ávidos por reavivar sua fé têm aqui um tesouro bíblico inestimável acerca da busca incansável pelo entendimento da Palavra, pela santificação e por uma fé inabalável.

Referências específicas

Reviews

Write your review

Kit Liderança e Fé

O Kit Liderança e Fé reúne três títulos com mensagens cativantes e profundas sobre a fé.

Write your review

Você também pode gostar

16 outros produtos na mesma categoria:

Cadastre-se

Já tem uma conta?
Já cadastrado ou Redefinir senha