Kit 2 livros | Mulher de Fé



R$32,90
R$24,68 Economize 25%



R$36,90
R$27,68 Economize 25%

R$69,80
R$52,35 - 25%
3x de R$ 17.45 sem juros no cartão de crédito Ganhe + 5% desconto 49.73 pagando com boleto

Descrição do Kit

Este box/kit contém os seguintes livros abaixo:

1 unidade: Nada pode calar uma mulher de Fé 

1 unidade: Não Era Para Ser Assim





Editora Hagnos acredita na força dos livros como agentes de mudanças socioculturais, intelectuais e espirituais e busca, com a ajuda de seus autores, disponibilizar produtos sempre alinhados com as Sagradas Escrituras e com as realidades do mundo cristão contemporâneo. 
Mais do que publicar livros, entregamos ao mercado obras que dão ao leitor uma verdadeira experiência e o inspiram a buscar uma verdadeira transformação na sua vida, baseada em valores éticos, morais, humanos e, acima de tudo, cristãos.

Conteúdo do Kit

Neste novo livro, Eyshila aponta às leitoras caminhos que oferecem resposta às grandes pressões que impactam as mulheres de hoje, seja dentro da família, igreja e trabalho, e que as afastam da verdadeira espiritualidade e do próprio Deus.

A partir não somente de suas próprias experiências, mas também a de outras mulheres que a inspiram,  autora constrói narrativa que busca, através de linguagem objetiva, direta e positiva, ressaltar o verdadeiro sentido da palavra empoderamento para a mulher cristã.

A obra tem 16 capítulos distribuídos em quatro partes. Para o livro, Eyshila gravou uma série de vídeos exclusivos, com reflexões e orações, que poderão ser acessados, ao final de cada uma dessas partes através de leitores de QRcodes.

“Se paramos para analisar todas as tragédias da nossa existência à luz da ira de Deus, nós o culparemos por tudo o que acontece. No entanto, se mergulharmos em Deus o suficiente a ponto de termos pelo menos um vislumbre de quem Ele é, saberemos que apesar de sua indignação inevitável com a humanidade que a todo o tempo o despreza e o ignora, o seu amor nos protege. Deus é bom até mesmo quando sua resposta é negativa. Não somos perseguidos por sua ira, mas por sua bondade e misericórdia.” - Eyshila



Editora Hagnos acredita na força dos livros como agentes de mudanças socioculturais, intelectuais e espirituais e busca, com a ajuda de seus autores, disponibilizar produtos sempre alinhados com as Sagradas Escrituras e com as realidades do mundo cristão contemporâneo.
Mais do que publicar livros, entregamos ao mercado obras que dão ao leitor uma verdadeira experiência e o inspiram a buscar uma verdadeira transformação na sua vida, baseada em valores éticos, morais, humanos e, acima de tudo, cristãos.

Ficha técnica

Autor
Eyshila Santos
Data do lançamento
24/04/2019
Editora
United Press
Páginas
240
Formato
16x23cm
Peso
280g
Acabamento
Brochura
ISBN
9788524305665

Encontrando forças para caminhar quando as decepções nos deixam devastados.

O que fazer quando o “tempo de Deus” parece questionável e Ele parece nos abandonar em meio ao caos?  A vida, muitas vezes, parece muito diferente do que esperávamos.

Alguns eventos podem nos pegar momentaneamente desprevenidos, outros nos deixam completamente arrasados. Sentimo-nos desapontados e desiludidos e, aos poucos, começamos a questionar a realidade da bondade de Deus.

Lysa Terkeurst entende isso profundamente. Ela descobriu que nossas decepções podem ser os recursos divinos que nossa alma precisa para ter um encontro radical com Deus. Em Não era para ser assimLysa nos convida a caminhar com ela em sua própria jornada de fé e, com coragem, vulnerabilidade e senso de humor, nos ajuda a ver nossa vida no contexto maior de Deus. Quer estejamos lidando com as decepções diárias, quer com as perdas que alteram nossa vida, podemos obter força inesperada à medida que aprendemos a equilibrar fé e sentimento.





Editora Hagnos acredita na força dos livros como agentes de mudanças socioculturais, intelectuais e espirituais e busca, com a ajuda de seus autores, disponibilizar produtos sempre alinhados com as Sagradas Escrituras e com as realidades do mundo cristão contemporâneo.
Mais do que publicar livros, entregamos ao mercado obras que dão ao leitor uma verdadeira experiência e o inspiram a buscar uma verdadeira transformação na sua vida, baseada em valores éticos, morais, humanos e, acima de tudo, cristãos.

Ficha técnica

Autor
Lisa Tekeurst
Data do lançamento
25/06/2019
Subtítulo
Encontrando forças para caminhar quando as decepções nos deixam devastados
Editora
United Press
Páginas
272
Formato
16x23cm
Peso
280g
Acabamento
Brochura
ISBN
9788524305757

Você também pode gostar

Aproveite e veja também

Recomendamos pra você

Aproveite e veja também

Cadastre-se

Já tem uma conta?
Já cadastrado ou Redefinir senha