Kit 22 livros | Série Mensagens Hernandes Dias Lopes


R$11,90
R$7,14 Economize 40%

R$240,00
R$144,00 - 40%
5x de R$ 28.80 sem juros no cartão de crédito Ganhe + 5% desconto 136.80 pagando com boleto

Descrição do Kit

Este Kit inclui os seguintes livros: Kit serie mensagens para voce ( 1 livro de cada) Como passar pelo vale das provas Como transformar o sofrimento em triunfo Comunicação na família Clamor emocionado de Deus Dois grandes mitos sobre o dinheiro Encare a crise e louve a Deus Escolhas Perigosas Intervenções de Deus na história Ministério dos Anjos, O Oração, a chave para uma vida de poder Oração do Deus filho ao Deus pai, a Pedagogia do milagre de Jesus, A Por que os maus prosperam? Relacionamentos Saudáveis na Igreja Restauração sim, explicação nem sempre Restituicao Tomando de volta o que o inimigo levou Romance da reconciliação Sentimento de culpa Tempo de restauração Aliança Perigosa

Conteúdo do Kit

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Como cristãos, não devemos ter dúvida que, inevitavelmente, passaremos por vales sombrios. Porém, o importante não é apenas estar ciente desta realidade, e sim de como podemos passar por esses vales e sair vitoriosos.

Por meio do exemplo de Jesus na oração do Getsêmani, o reverendo Hernandes Dias Lopes nos apresenta princípios para enfrentarmos essas situações e sermos mais do que vencedores em nome de Jesus.

Ficha técnica

Páginas
72
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
40 gramas
ISBN
9788563563019

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Se existe o sofrimento será que Deus existe? Se Deus é bom, por que é que ele permite o sofrimento? Se Deus é justo, por que as pessoas boas sofrem?

Neste livreto o autor nos apresenta algumas questões fundamentais sobre o sofrimento e também o propósito do mesmo, mostrando-nos que não há na Bíblia nenhuma promessa para nos poupar do sofrimento. Entretanto, ao mesmo tempo, Deus, com sábia e benevolente providência, usa essas circunstâncias para o nosso próprio bem.

Ficha técnica

Páginas
72
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
40 gramas
ISBN
9788563563033

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

A vida e a morte estão no poder da língua. Você pode dar vida ou matar o relacionamento conjugal e familiar, dependendo da maneira como se comunica.

A comunicação é fundamental para a estabilidade de um casamento ou de uma família. Seu lar pode ser uma antessala do céu ou um quintal do inferno, dependendo da maneira como você se comunica. "A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto." Provérbios 18.21

Ficha técnica

Páginas
88
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788563563262

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Hernandes Dias Lopes utiliza a narrativa do profeta Jeremias para mostrar que o povo de Deus, de maneira equivocada, troca o manancial de águas vivas, por cisternas rotas, algo de nenhum valor. Deus nos amou desde a eternidade, nos chamou, nos libertou, nos remiu, nos transformou, nos abençoou, nos tornou seus herdeiros.

Agora, vamos trocá-lo por aquilo que não tem nenhum valor? É a pergunta do autor que nos leva a ver como Deus clama por causa do amor que tem pelo seu povo.

Ficha técnica

Páginas
67
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788577420568

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Dinheiro, dinheiro, riquezas. Parece que hoje a máquina que faz girar o mundo é o dinheiro. Alguém já disse que o dinheiro é o maior ídolo, o mais adorado deste mundo. E Jesus disse que o dinheiro não é apenas uma moeda, é um espírito, é Mamom. Jesus chegou a dizer que ninguém pode servir a Deus e ao dinheiro ao mesmo tempo.

Enquanto esse ídolo não for destronado do coração, não poderemos servir a Deus verdadeiramente. Em Dois grandes mitos sobre o dinheiro, Hernandes Dias Lopes nos faz pensar nos motivos que levam as pessoas a amar tanto o dinheiro. Talvez elas pensem que o dinheiro pode tudo, garantindo lhes segurança e felicidade. Mas isto é um mito. A segurança e a felicidade estão em Deus.

Ficha técnica

Páginas
72
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788563563194

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Como enfrentamos as crises que chegam até nós? Quando somos desinstalados do nosso ambiente e as coisas fogem ao controle, será que ainda temos alegria de louvar ao Senhor? Será que nos assentamos em uma atitude de passividade, sem reação, acomodados e infelizes?

Neste livreto o autor nos convida para mudar nosso foco nas crises e parar de olhar para dentro de nós mesmos, contemplando nosso desânimo, fracasso, impotência e olhar para cima e louvar a Deus quem nos socorre em meio as crises!

Ficha técnica

Páginas
88
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788524304545

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Por meio da história de Sansão, Hernandes Dias Lopes ilustra a crucial importância das escolhas em nossa vida. A história de Sansão se inicia de um modo maravilhoso: um menino que nasce como um milagre em um lar estruturado, com pais piedosos, para cumprir uma grande missão. Ele era um gigante imbatível, um verdadeiro herói e cresceu sob a influência dessa verdade gloriosa.

No entanto, há algo fundamental a ser percebido aqui: para Sansão, ter nascido em uma família crente, comprometida com Deus, não foi garantia alguma. Nada disso pôde mantê-lo a salvo de suas escolhas perigosas que o levaram pelo caminho do fracasso.

Ficha técnica

Páginas
86
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788577420469

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Hernandes Dias Lopes faz de maneira magistral, neste livreto, um resumo da história da igreja cristã, que nasceu sob a ação poderosa do Espírito Santo e, ao longo do tempo teve marcas profundas de avivamento espiritual, fruto da ação de Deus em seu meio.

Rememorar os grandes feitos divinos era uma prática do povo de Deus e é algo que devemos resgatar na atualidade, para podermos aprender com a história, pois os que não aprendem com ela estão destinados a repetir os seus erros. A história é nossa pedagoga ou nossa acusadora. História est magistra vitae.

"Ó Deus, ouvimos com nossos próprios ouvidos, pois nossos pais nos contaram os feitos que realizaste em seus dias, nos tempos passados." Salmos 44.1

Ficha técnica

Páginas
88
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788563563248

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Você já tentou enumerar os momentos cruciais em que os anjos de Deus agiram a seu favor? Os livramentos, os acidentes de que foi poupado, as circunstâncias em que toda ajuda parecia impossível, mas adveio de mãos inesperadas, por alguém que aparece e desaparece?

Isso não é improvável: a Bíblia diz, por exemplo, que o homem hospitaleiro muitas vezes recebe anjos. No entanto, quem são exatamente os anjos? Qual seria sua origem? É certo que houve um tempo que os anjos não existiam; só Deus é eterno.

Em O ministério dos anjos, Hernandes Dias Lopes aborda estas e outras questões e nos convida a não esquecer jamais do quanto somos valiosos para Deus: por cada um de nós, ele escala verdadeiras milícias celestiais! Pois em Cristo foram criadas as cousas nos céus sabre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam planos, sejam soberanias, quer pricipados, quer potestades. Tudo foi criado por meio de Jesus e para Jesus.

Ficha técnica

Páginas
64
Formato
11x15cm
Peso
40 gramas
ISBN
9788577420452

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

A vida de Jesus é retratada por diversos pontos de vista pelos quatro evangelistas, Mateus, Marcos, Lucas e João. Mas é Lucas quem retrata, de maneira particular, a vida de oração de Jesus e a partir desses relatos, Hernandes Dias Lopes apresenta, neste livreto, oito princípios sobre oração.

Precisamos aprender com Jesus para que tenhamos, também, uma vida abundante de oração.

Ficha técnica

Páginas
80
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788563563217

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

A oração de João 17 é a mais sublime que encontramos na Bíblia, porque é a oração do Deus Filho ao Deus Pai. Esse foi o último desejo manifestado por Jesus aos seus discípulos por intermédio da oração dirigida ao Pai, enquanto estava ainda no cenáculo. Terminada essa oração, eles cantaram um hino e desceram para o monte das Oliveiras.

E lá Jesus foi para o Jardim do Getsêmani, onde suou seu sangue, foi preso e levado ao Sinédrio, foi condenado à morte, conduzido ao Pretório e sentenciado à cruz. O grande desejo de Deus, do Deus Filho ao Deus Pai, para você e para mim, é que tenhamos salvação, vida eterna e essa vida eterna está em conhecer a Deus e conhecer a Jesus. O grande propósito de Deus é que você e eu sejamos guardados do mundo e do maligno.

Ficha técnica

Páginas
80
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788563563064

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Os milagres de Jesus eram pedagógicos. O divino Mestre objetivava algo maior do que simplesmente a feitura do milagre. Ele objetivava evidenciar a fé salvadora que a pessoa precisa ter, para receber a salvação, e entrar no seu maravilhoso Reino. "Tua fé te salvou..."

Quando Jesus curou o cego de nascença, ele queria que as pessoas entendessem que ele é a ressureição e a vida. Os milagres de Jesus só cumprem uma intenção: "Eu (Jesus) sou o caminho, a verdade e a vida". Os milagres têm o propósito de despertar em nosso coração a fé verdadeira.

Ficha técnica

Páginas
80
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788563563026

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Não sei se você já se perguntou – certamente já – por que coisas ruins acontecem com pessoas boas e o inverso: por que coisas boas acontecem com pessoas ruins?

Este é o assunto que Hernandes Dias Lopes trata a partir do estudo do Salmo 73, nos levando a refletir neste dilema e como o nosso foco não deve estar centrado no aqui e agora, pois desta maneira jamais compreenderemos o cristianismo, a vida cristã, sem observarmos o contraste entre o hoje e o amanhã, o temporal e o eterno, o terreno e o celestial.

Ficha técnica

Páginas
88
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788524304552

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Neste pequeno e desafiador livreto Hernandes Dias Lopes a partir do Salmo 133 nos diz que se queremos crescer, precisamos trabalhar a comunhão, aprendendo a recepcionar e a nos conectar com as pessoas. Você está investindo em alguém? Está ajudando alguém?

Nós podemos e devemos multiplicar este mentoreamento espiritual na vida da igreja. Precisamos ser uma igreja de comunhão e ajuda mútua, uma ajuda que não seja apenas financeira. É claro que, se preciso for, quem ama precisa também tocar no bolso. Mas, existem muitas outras necessidades, emocionais e espirituais. Visitas a um irmão doente, telefonemas para alguém em dificuldades, orações em conjunto… O que você está fazendo para desenvolver relacionamentos saudáveis na sua igreja?

Ficha técnica

Páginas
88
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788524304576

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Restauração, sim; explicação, sem sempre. Trata-se de uma verdade soleníssima. Deus não nos prometeu explicações; ele nos deus promessas. Muitas vezes teremos perguntas não respondidas, questões graves, que ficarão sem respostas ao longo da vida. Muitas vezes o silêncio de Deus nos incomodará mais que o próprio sofrimento.

Muitas vezes as nossas orações são indeferidas ou não são respondidas conforme gostaríamos. Isso pode nos afligir, pelo menos durante algum tempo, mais que a dor que lateja em nosso peito. Não importa os perigos da jornada, você sempre chegará salvo e seguro. Deus não lhe promete ausência de luta, mas certeza da vitória.

Deus não lhe promete caminhada fácil, mas chegada certa. Deus não lhe promete explicação, mas restauração!

Ficha técnica

Páginas
72
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60
ISBN
9788577420551

O que fazer quando o inimigo está cirandando, roubando, saqueando, espoliando nossa vida, nossa saúde, nosso casamento, nossos fi lhos, nosso dinheiro, nossos amigos? Hernandes Dias Lopes, neste livro, utiliza o exemplo do rei Davi para nos apresentar passos práticos e bíblicos para reconquistar o que o inimigo nos roubou. É hora de tomar de volta aquilo que o Senhor lhe deu. Não se acomode, é tempo de restituição! 

"Mas em todas essas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois tenho certeza de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem autoridades celestiais, nem coisas do presente, nem do futuro, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." - Romanos 8.37-39

Ficha técnica

Autor
Hernandes Dias Lopes
Subtítulo
Tomando de Volta o Que o Inimigo Levou
Editora
United Press
Páginas
72
Formato
10x15cm
Peso
100g
Acabamento
Brochura
ISBN
9788577420353

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Usando o exemplo de Oseias, o autor nos mostra a singularidade do amor de Deus. De forma comovente, nos apresenta Deus, com seu coração cheio de ternura, a ponto de não desistir de seu povo, mesmo quando esse povo se torna rebelde e infiel. Assim também Deus ama a você e a mim não porque tenhamos virtudes que mereçam seu amor.

Deus nos ama porque ele é amor. A causa do amor de Deus não está no objeto amado; a causa do amor de Deus está nele mesmo. Ele nos ama porque ele é amor.

Ficha técnica

Páginas
64
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
40 gramas
ISBN
9788563563231

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Quem nunca se sentiu culpado? Essa é uma experiência comum a todos os homens, indistintamente. Em maior ou menor grau, todos têm a ver com esse assunto. O sentimento de culpa chega para todos. A culpa, segundo os estudiosos, é um ponto onde a religião e a psicologia se encontram com mais frequência.

A culpa acha-se, de alguma forma, incluída em todos os problemas emocionais. Em Sentimento de culpa o autor aborda alguns tipos de culpa, suas consequências e como podemos ser vitoriosos em situações cotidianas que nos fazem sentir culpados.

Ficha técnica

Páginas
80
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60
ISBN
9788563563224

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

Todos nós precisamos de restauração: na família, na igreja, no ministério, e o Salmo 126 nos mostra em três fases distintas da história de Israel como Deus nos conduz para a restauração. Os versículos de um a três, com todos os verbos no passado, trazem uma história de salvação para contar, um passado de glória.

O versículo quatro, o verbo está no presente do indicativo, apresentando um desafio atual a ser enfrentado em meio a um presente de crises. Por fim, nos versículos cinco e seis, os verbos estão no futuro, apontando para um investimento e uma promessa a serem experimentados.

A compreensão é clara: o mesmo Deus que agiu no passado é o Deus que age agora, e o Deus que age agora é o Deus que agirá no futuro. O mesmo Deus que tirou o povo de Israel da escravidão e dos grilhões do Egito é o Deus que age em nossas vidas hoje, para restaurar a nossa sorte.

Ficha técnica

Páginas
88
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
60 gramas
ISBN
9788524304569

Série MENSAGENS PARA VOCÊ

O autor, por meio da história de Josué e a aliança que ele fez com os gibeonitas, nos traz um alerta de não só prestar o máximo cuidado com as alianças e as promessas que fazemos, mas cumpri-las, sendo fiéis a elas.

Assim, seja cauteloso e paciente, tomando decisões sem pressa, refletindo, orando, pedindo a direção de Deus e a convicção para que os desejos do seu coração se submetam à vontade divina. Analise a situação detidamente, indagando se aquela aliança seria de fato a vontade de Deus para você. Agindo assim, você poupará a si mesmo e aos outros de muitas dores e incalculáveis prejuízos.

Ficha técnica

Páginas
80
Formato
11.00cm x 15.00cm
Peso
40 gramas
ISBN
9788577420445

Aproveite e veja também

Quem viu, curtiu e levou!

Aproveite e veja também

Quem viu, curtiu e levou!

Cadastre-se

Já tem uma conta?
Já cadastrado ou Redefinir senha