

Carrinho vazio.
3x de R$ 17.63 sem juros no cartão de crédito
Ganhe + 5% desconto 50.26 pagando com boleto
A ajuda divina em cada dificuldade que enfrentamos. Você está enfrentando uma decisão difícil? Uma situação penosa? Buscando auxílio na Palavra de Deus, em seus próprios esforços e nas experiências de outros, Elizabeth George oferece ajuda.
Por saber que a Bíblia nos pede para “contar as provações como alegria”, ela compartilha as verdades essenciais que tornam possível uma abordagem positiva das provações:
• As provações não são castigos.
• Deus ama você e permite provações para ajudá-la a crescer espiritualmente.
• A sua graça é suficiente para fazê-la atravessar cada situação.
• Quando as provações ficam difíceis demais, Deus arranja um meio de fuga.
• Benefícios tais como paciência, perseverança e empatia são resultado das provações.
Descobrindo o caminho de Deus nas provações reconhece as dificuldades que você enfrenta e apresenta passos práticos para experimentar esperança, alegria e significado em sua jornada.
A Editora Hagnos acredita na força dos livros como agentes de mudanças socioculturais, intelectuais e espirituais e busca, com a ajuda de seus autores, disponibilizar produtos sempre alinhados com as Sagradas Escrituras e com as realidades do mundo cristão contemporâneo.
Mais do que publicar livros, entregamos ao mercado obras que dão ao leitor uma verdadeira experiência e o inspiram a buscar uma verdadeira transformação na sua vida, baseada em valores éticos, morais, humanos e, acima de tudo, cristãos.
1x de R$ 12.76